Raelyson Pereira Rocha, Filho de: Maria Marlene e neto dos saudosos: Antônio Faustino e Maria José.

Falar do meu gosto pela música eu não sei nem explicar! Porque foi uma coisa que Deus já me mandou pro mundo com esse prazer de fazer música, desde criança eu já era fascinado por algo relacionado a música, tudo que envolvesse música eu queria tá no meio! Quando eu tinha 13 anos eu ganhei um teclado da minha mãe e minha vó as pessoas mais importantes pra mim nesse mundo. E dali comecei ainda mais ter foco no que eu queria. Em 2009 comecei a tocar nas bandas da minha cidade, Stilo musical, Forrozão Abafe o caso. Até que em 2012 comecei a trabalhar com um cara que sempre fui fã. Danilo Nikson juntamente com o Forró Ferruado onde surgiu o apelido Madimbu, E aí foi que eu despertei e vi que eu já tinha que ter mais responsabilidade e atitude no que eu estava fazendo. Nesse período passei a tocar com Danilo Nikson e logo em seguida com Dário Villa no qual fui a soma do seu projeto forró do Villa em 2013 até que em 2014 voltei novamente a fazer parte do projeto Danilo Nikson projeto solo. Onde eu comecei a ter desejo na parte de produzir e arranjar.

No ano de 2015 veio a primeira oportunidade de trabalhar em Fortaleza a convite de um grande amigo da cidade de Apodi, Edelmar Eisoewer que estava trabalhando como técnico de áudio na banda Líbanos e me convidou e me indicou para o projeto. Mensagens negativas ? Sim recebi várias mais eu escutava meu coração e o apoio da minha família e meti as caras e fui. No começo foi difícil, passei um período em Fortaleza acabei desistindo, voltei pra minha cidade. Mais algo me dizia e Deus me mostrava que eu tinha que correr atrás do que eu queria, que era a música. Foi até que em março de 2017 eu recebi uma ligação do escritório do Matheus Fernandes me fazendo uma proposta para assumir os teclados da banda. Eu mandei meu material eles aprovaram eu fui pra Fortaleza novamente atrás do meu sonho. As coisas foram se alinhando fui me adaptando, fazendo amizades conquistando meu espaço, com os pés no chão e muito trabalho.

Até que veio a pandemia em 2020 e eu voltei pra minha cidade e nesse período despertou a vontade de produzir, fazer as minhas ideias e transformar em algo comercial e fiquei fazendo em casa mesmo durante à pandemia! Até que no meio da pandemia recebo uma ligação do escritório D&E music para assumir o projeto de um estúdio de produção musical, indicado pelo o próprio Matheus Fernandes e aí veio mais aprendizado, comecei a produzir alguns artistas e meu trabalho foi aos poucos se mostrando. E a composição? Bom, nesse período ainda pandemia mais já no estúdio da D&E music sempre tínhamos as rodas de composição com vários compositores já renomados enfim! Até que um dia o Matheus Fernandes veio compor e ao meio de um sorteio eu acabei caindo no time de composição dele. E eu fui prestando atenção naquilo e gostando muito até que eu entrei na composição da música TÔ COM SAUDADE que foi a minha primeira composição, na qual foi gravada pelo o próprio MF e o Mc Don Juan. E daí não paramos mais, toda semana compondo e eu estudando produção musical.

Em julho de 2022 veio a BALANÇO DA REDE que eu compus com o Matheus Fernandes, Vittinho, Balove e Davi Melo. Balanço Da Rede foi e é até hoje uma das músicas mais tocadas de forró no Brasil, batendo top 1 em todas as paradas de sucesso. E foi através dela e da minha produção que ingressei no projeto da maior cantora de forró do Brasil, Solange Almeida! E graças a Deus e a música hoje estou conseguindo trilhar caminhos longos no meio do mercado nacional então é isso, não? eu levei muitos, já fui muito desacreditado! Mais nunca perdi a fé e nem o foco no que eu queria. E estamos aí correndo atrás com os pés no chão e gratidão!